Radio Blog

Polícia Militar atira e mata homem armado suspeito de roubo no Marajó

Um homem identificado como Matheus Protásio Letras foi morto pela Polícia Militar no começo da noite de ontem (26) em Breves, no Arquipélago do Marajó. Ele é suspeito de ter cometido um roubo e de ter atirado contra os agentes do 9º Batalhão de Polícia Militar, que revidaram e o acertaram fatalmente.

O comandante do 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, informou que a guarnição recebeu um chamado por volta das 18h40 informando sobre um assalto no bairro Riacho Doce e as características dos ladrões.

O trabalho foi organizado com 12 policiais em cinco viaturas que fizeram um certo na área conhecido como “atrás do Maycon” e que se depararam com Matheus conduzindo uma moto.

O trabalho foi organizado com 12 policiais em cinco viaturas que fizeram um certo na área conhecido como “atrás do Maycon” e que se depararam com Matheus conduzindo uma moto.

Assim que a equipe fez a aproximação e abordagem, o suspeito teria abandonado a moto e tentado fugir para um terreno baldio. Em seguida, informou a PM, Matheus teria ignorado a ordem de parada, sacado um revólver e atirado contra a guarnição, que revidou e acertou o acusado.

Os bombeiros foram chamados, foram até o local e levaram Matheus para a Unidade de Pronto Atendimento, onde, segundo a PM, não resistiu e morreu.

Os policiais apresentaram um revólver calibre 38 que seria de Matheus e que teria quatro munições, sendo uma deflagrada. A PM também apresentou a moto, mais de R$ 600 em espécie e dois aparelhos de telefone celular.

 

Por: Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe o Post

Ficou com Duvidas?

Entre em contato conosco